Crack v2.0 06/04/2010





PT-Br ->
Passo-a-passo: 

Faça download do crack clicando no link abaixo
Abra o Programa de alterar seriais, escolha "C:"
Utilize o serial : 29DBB8EA e reinicie a máquina.
Abra o crack, e clique em "Ativar Crack"
Feito isso, abra o tibia e o magebot.

US-En ->
Step-by-step:

Download the crack by clicking in the link above
Change the serial of disk "C:" to 29DBB8EA and reset.
Open the crack and click "Ativar Crack"
Then, just open tibia and magebot.


Password: www.magecrack.blogspot.com

5 comentários:

  1. o crack funciona perfeitamente em qualquer magebot

    ResponderExcluir
  2. pow show de bola, eu abri o tibia, cliquei em ativar crack, e abri o mage bot, e ADIVINHA? FULL REGISTERED

    ResponderExcluir
  3. lol a senha ta la emcima Password: www.magecrack.blogspot.com no final ta esrito de vermelho da proxima olha com atensao

    pow o crack é otimo funciono certin versao 8.4 8.6 mais 9.6 nao funfo ele deixa o mb aberto mais nao funciona nada e ae pessoal nao tem keylog meu pc detecta tudo igual num q eu ia intala hj olha o q meu pc me envio :Categoria:
    Software de Monitoramento

    Descrição:
    Este programa monitora a atividade do usuário, como pressionamentos de tecla.


    mais esse crack ae nao deu nenhuma msg nao podem fika rlx

    ResponderExcluir
  4. Cara Perfeito, vou fazer uma doação,
    muito obrigado pelo ótimo trabalho
    muito Sucesso a você

    ResponderExcluir